A vida de Arnon

A vida de Arnon

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Programa de voz !


Gente,muitas pessoas tem me perguntado como faço para escrever no meu blog,acessar e-mails e fazer pesquisas na internet,usei alguns programas por comando de voz, mas o melhor na minha opinião é o VIA VOICE,com ele posso fazer todo o trabalho com computador e sozinho,usando um fone/microfone,dá até para gravar Cd e o que a imaginação mandar,o programa pode ser comprado por cerca de 50,00,mas pode encontrá-lo mais barato.Ou se tiver sorte pode-se baixar gratuitamente. Até mais galera.

6 comentários:

  1. Eu uso esse programa,ele é excelente,ajuda muito a quem precisa ;)

    ResponderExcluir
  2. Uau adorei
    Bem, eu também sou cadeirante, mas sou assim desde quando nasci e hoje tenho 20 anos… eu acho muito bom que você está mostrando a vida de um cadeirante, que as vezes é muito dificil andar pelas ruas, onibus… que são tão precários de acessibilidade. Mas estamos aí pra tentar mudar essa história a nosso favor…

    ResponderExcluir
  3. Nossa,esse programa deve ser mto bom...sou tetraplegica e nao consigo digitar,adoro internet,mas é tão chato depender de alguem até pra digitar um 'oi' sequer =/

    ResponderExcluir
  4. Arnon antigamente eu me deixava abater,nao sentia vontade de nada,mas depois q começei a assistir a novela ( vs assiste??) aqla menina me motivou tnto...comprei adaptações,já consigo comer sozinho,já consigo rabiscar um papel,são coisas simples mas q pra mim q sou tetraplegico é uma grande conquista pq eu ja tinha perdido a fé

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Arnon leio seu blog e hoje resolvi falar um pouco do que sei também sobre as pessoas que ficam tetraplégicas, tenho uma grande amiga que a um tempo atrás Arnon ela ficou tetraplégica, porém o mais trsite é que ela estava grávida e perdeu o bebe no acidente, ela ficou triste por não poder mais andar e também por ter perdido a criança, foram dois baques de uma só vez, foi dificil até ela se recuparar emocionalmente, depois de algum tempo e tendo de fazer fisioterapias ela começou a andar de novo, e ficamos tão felizes, parece que a perda do bebe fez com que ela quisesse viver mais , e correr atrás de voltar a andar, foi então que ela começou a andar novamente, hoje em dia está recuperada quase totalmente, e para nossa grande alegria, descobriu a 3 meses que está gravida, a felicidade nos contagiou, e foi por esse motivo que resolvi escrever para voce, Arnon nunca desista dos seus sonhos, e nunca perca a esperança, viva sua vida plenamente e ponha em sua mente que estar tetraplégico é apenas um detalhe e que com garra e determinação voce realizará todos os seus sonhos
    UM ABRAÇO
    NATALIA – RIO DE JANEIRO – TERESÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse msm programa,uso tb uma mesa especial,depois te passo o link onde vs encontra,vai te ajudar bastante

    ResponderExcluir