A vida de Arnon

A vida de Arnon

sábado, 1 de maio de 2010

Espasmos

Antes de me tornar (D)eficiente o máximo que conhecia sobre espasmos era apenas a vibração de uma das palpebras,algum tempo depois do acidente (1 ano depois) comecei a perceber que minhas pernas começaram a se movimentar sozinhas,no inicio até achei engraçado e gostava muito,pois onde há movimento,há vida,porem com o passar do tempo percebi que esses movimentos 'involuntários' já começavam a interferir na minha qualidade de vida,minhas pernas pareciam ter vida propria,quando estava deitado era dificil permanecer na mesma posição,chegando algumas vezes a quase cair da cama,quando estava na cadeira o tempo inteiro precisava de alguem para devolverem minhas pernas aos seu devidos lugares,e o que parecia engraçado e curioso já começou a me preocupar ,porque,além das pernas minha coluna também estava fazendo o mesmo,projetando-se para frente causando um grande incomodo,o que chamam de DESCEREBRAÇÃO,no entanto,contive esses reflexos com uso de medicamento ''Baclofen'' ,mas nem tudo são espinhos os espasmos também são importantes porque através deles que temos um retorno venoso,por isso o medicamento deve apenas minimizar seus efeitos e não eliminá-los,evitando assim Hipotensão ( desmaios ), assunto para o próximo post

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário