A vida de Arnon

A vida de Arnon

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pressão baixa

Pessoal, estou de volta, alguns problemas para resolver.
Sempre que eu passava da cama para minha cadeira sentia uma coisa estranha, a visão começava a ficar escura, em seguida a audição começava a sumir, e algumas vezes ocorreram desmaios eu não entendia porque, foi então que o me disse:-você tem pressão baixa devido à sua lesão na medula, foi então que eu fui apresentado à hipotensão , depois disso eu vi o quão frágil a pessoa se torna de repente agora já estou mais preparado para essas surpresas, se q que qualquer mudança que eu fizera ela pode estar à minha espera com suas garras afiadas seus olhos injetados aguardando o menor descuido para mostrar sua face negra, que fique só esperando, gente tive muitos problemas nos meses anteriores, mas o que os torna maiores é a importância que damos a eles, e se nos colocamos num plano bem inferior aos problemas que temos, eu não sei o que você está passando hoje, para mim pode parecer banal assim também com os meus problemas para você também podem, mas o que eu quero dizer é que Deus sabe o que você está passando se ele ainda não se manifestou pode ser por duas razões, ou por que você ainda não pediu ou porque ainda o momento certo não chegou, quero que você saiba e que acredite que você não está no mundo para sofrer e que toda sua luta se resultará em Vitória , agora fecha os olhos e diga: Senhor eu acredito em ti, a minha angústia terminam hoje.
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário